sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

VENCEDOR DEUS DA ASAS

Vencedor Deus da Asas......

A noite de ontem dia 20/01/2011 vai ficar marcado assim como o dia 22/01/2011 que será o marco da Vitória do meu irmão e primo Claiton de Freitas Porto, o Culto de formatura mexeu com a emoção de todos e pude sentir o mesmo gosto da conquista como foi em 2007 e tenho certeza que todos que já passaram por este momento lembraram dessa conquista pessoal, dois momentos me marcaram muito, o primeiro foi o discurso apresentado por ele, relatando todos os momentos da jornada até o dia final que se encerra neste final de semana o ciclo de batalha e luta até a vitória final, outro momento marcante foi a música que foi cantada que é a do clipe abaixo, música totalmente marcante e motivadora para situações adversas que necessitam de uma intervação com emoção para conquistarmos o impossível, enfim as vitórias chegam, mas chegam depois de muito suor e luta, acredite, esta força vem de dentro de você!!!!!!

VENCEDOR DEUS DA ASAS


http://www.vuutv.net/c5b33d6416:jQt9GSL5_jA.html

2 comentários:

  1. Fala Tiagão!!! Tá encarando a corrida também eh??!! que blz meu!!! Cara vou correr em Capão dia 19...tu vai nessa?? Abraço!!

    ResponderExcluir
  2. Tiago...tudo bem queridão? Estou colando aqui a resposta que te escreví no meu blog..beijinhos..
    Genteeee: que delicia!!!!! Adoro cada vez mais escrever este blog! Que coisa bem boa que me dá ao ler esses comentários!! Obrigadaaaaaa!!!! Farei um agradecimento depois ao pessoa que tanto me escreveu no outro post.To devendo, mas não esquecerei!
    *Deise- Escrevi no teu blog querida! Obrigada pelas palavras...e lamento muito, muito mesmo pela sua mãe!
    *Tiago- Obrigada por me ver como um exemplo...quem me dera se assim for! Obrigada pela gentileza de sempre....e nossa!!!! Não, não lembro do dia em que nos conhecemos...mas se foi na garagem do Caíque, certamente foi um dia legal! Hoje em dia, só falo com ele no facebook, mas quando éramos crianças aprontamos muito juntos..e na garagem dele só passamos por bons momentos!! Bjs querido! Se por acaso me encontrar com um lenço na cabeça em Torres..venha falar comigo,porque depois de tantos anos, talvez eu passe pelas pessoas como se não as conhecesse. Não é antipatia , é falta de reconhecimento de rostos..kkkkk
    *Rúbia- Amadona do meu core!!!! Sabes que amooooo falar contigo né? Pois é amiga...viu que chique que estou? kkkkkk..Pelo menos alguém me vê nesse mundo virtual né? hahahaha...Fez quimio dia 25? Então no mesmo dia que eu! Quando é tua próxima? Saudades d'ocê! Bj bj bj lindona!
    *Gabriela- Obrigada querida! Que bom que vc tem acompanhado tudinho por aqui...Fico bem feliz! Poxa...to fazendo inglês, mas ainda não to boa pra escrever..kkkk...Por enquanto tu vai ter que traduzir pra galera..ahhhh..logo logo colocarei tudinho em inglês..sério..aí, tu passa pro pessoal aí em London!Obrigada Gabi!!!!!! Bj b, e força na aperuca!
    27 de janeiro de 2011 04:31

    ResponderExcluir