quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

DESANIMO & DÚVIDAS fazem parte.........

Confesso que é assim que venho me sentindo nos últimos dias, cheio de dúvidas e bastante desanimado com algumas metas para 2011, o fraquejar faz parte, porém precisamos retomar o caminho, mas como fazê-lo??
Essa é uma pergunta difícil de ser respondida, ainda mais quando algumas pessoas importantes que deveriam mostrar o caminho se calam, contrariam, te botam medo, isso sim gera dúvida, será que estou no caminho certo?? Será que o que eu vejo em minha frente somente eu vejo?? É, pelo que perceberam minha cabeça são vários pontos de interrogação, muitas dúvidas e bastante desanimo perante alguns sonhos, que já não tenho mais tanta certeza se eles serão reais, o comodismo abate, e não fazer se torna cada vez mais uma possibilidade.
O que mais me assustou ontem, depois de 6 meses senti saudades do meu carro, fiquei em dúvida se valeu, se esta valendo a pena ter vendido, se tudo que planejei não saiu no prazo que planejei, é por um instante eu titubiei, mas são momentos, fases, períodos, isso é bem normal na cabeça do ser humano.........
Enfim, fica sempre pontos de ????????????????????????

Um comentário:

  1. Valeu a pena, ê.. ê...
    Valeu a pena... Ê, ê... hahaha!!

    A Top é um sucesso! Que Deus continue
    abençoando os teus caminhos. Ele não falha e sempre nos orienta o caminho certo a seguir.
    A vida é assim mesmo, muitas vezes precisamos abrir mão de algumas coisas para adquirirmos outras, entretanto, jamais podemos abrir mão de um objetivo, pois ele é combustível para a vida.

    Pra você, muita paz, riquezas materiais e espirituais!

    Abraço!!

    ResponderExcluir