segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

5KM, UMA REALIDADE

Meu dia ontem dia 2702/2011 foi bastante diferente do que os domingos pela manhã que eu costumo a ter, acordei cedo, tomei um iogurte com granola e uma banana e fui para a Corrida da SSP e FGTRI no Festival de Esportes de Torres que iniciou as 9hs da manhã com largada para os 5Km e 10Km.
Ali me fui fazer a corrida de 5Km, situação que eu mais poderia desempenhar com melhor capricho, pois minha rotina de treinos vem sendo prejudicada pela situação climatica que envolve a cidade de Torres nas ultimas semanas, sol pela manhã e chuva a tarde.
Logo na largada saí muito na empolgação e acabei diminuindo o ritmo gradativamente, porém os 3,8 Km foram feitos em um ritmo muito bom em 14 minutos, já o restante tive que diminuir a passada finalizando a prova em 26minutos, sendo uma conquista e tanto na primeira particuipação oficial em Corridas de Rua, enfim, para quem vem me acompanhando desde minhas primeiras postagens em busca de vitórias pessoais uma delas é alcançar os 10Kms e iremos chegar lá com toda a certeza e muita dedicação.



Um comentário:

  1. E ai irmão???!!!Vamos pra Adidas dia 13 em Poa??? Vou correr os 5K...Abração e sucesso!!!

    ResponderExcluir