quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

AS VITÓRIAS CHEGAM

Realmente, AS VITÓRIAS CHEGAM E IRÃO CHEGAR, com muita dedicação sempre acabamos conquistando nossas vitórias, ontem realizei mais uma vitória em 2011, fiz uma corrida de resistência de 1hora, algo que em 2011 não havia conseguido realizar ainda,  e olha que realmente é uma vitória, mais um passo dado para alcançar alguns objetivos para 2011, pode parecer simples, porém é de fato uma grande conquista, como já havia mencionado anteriormente em uma postagem devemos comemorar nossas pequenas vitórias do dia-a-dia, para valorizarmos a luta e saborearmos as pequenas coisas também.
Diariamente a vida nos remete ao passado, e isso vale para quando as lembranças são de vitórias e conquistas e não de tristezas e amarguras, hoje tenho culto de formatura de um irmão, na verdade um primo, digamos que a história de conquista dele é mais ou menos parecida com a minha, algo de muita valia, muito esforço da parte dos pais e muita luta própria. Já fazem 3 anos que estive em seu lugar e confesso que foram momentos inesquecíveis até hoje, recordo todo reconhecimento e toda luta ao longo dos 5 anos dentro da Universidade, recordo como se fosse hoje a emoção da também conquista dos meus pais naquele momento sublime, certamente hoje teremos fortes emoções por toda história e luta do meu Primo para chegar a esse ponto máximo principalmente do meu padrinho e da minha madrinha que infelizmente não estará ali presente, mas com certeza está olhando e vibrando junto a nós este momento que ela tanto esperou.

Vamos a mais uma vitória em 2011!!!

Parabéns Primão, Irmãozão!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário